domingo, 6 de março de 2011

Saudades , minha menina ♥


Veio-me uma enome vontade de falar de ti , do que significas aqui dentro desse meu pequeno , grande coração .
Sinto uma enorme saudade de ti , meu deus , acho que nem eu sei bem o quanto .
Por breves monentos tenho medo que te esqueças de mim , mas acho que isso não será possivel .
Esse ano que passei ao teu lado , ver-te crescer , ver-te sorrir , ver o quanto estás parecida comigo .
Tudo isso , todos esses textos , toda a força , tudo vem de ti , mesmo que não saibas isso agora .
Quando me lembro de ti , so me apetece chorar , de felicidade por saber que vais ser sempre minha , e de saudade , por não te ter por perto .
Só não queria ter que escolher , como tenho que fazer .
Queria poder acordar de manhã e ver-te , sorrir-te , dar-te 1001 beijos , ouvir as tuas gargalhadas .
Tu és a minha menina , e vais sempre ser a minha bebé .
Vais-me ter sempre aqui para tudo , venha o que vier , o meu apoio , o meu colo , o meu ombro , vais ter sempre .
Meu deus , nem acredito como tás crescida , parece que ainda ontem nasces-te , e hoje já tás com 3 aninhos :') .
Só quero que nunca te esqueças de uma coisa , de mim .
E que eu , eu amo-te eternamente .
E a minha vida ? Dava-a por ti , sem pensar duas vezes <3

Sem comentários: