terça-feira, 15 de março de 2011

Contigo para Sempre ♥

Não vou fazer disso um texto bonito até porque a nossa amizade nunca precisou disso
Tu sempre estives-te lá para mim , mesmo quando todos me viraram as costas .
Sabias e sabes sempre como me fazer sorrir .
Já te conheço há praticamente 7 anos , e nesses 7 anos nunca tive razão de queixa da tua amizade , nem de ti .
Gosto tanto de ti , não falamos muito , ás vezes por pura distração nossa , mas sei que quando preciso de alguem tu estás lá .
Pode passar meses que não te vejo , mas quando te vejo é tão bom (': .
Gosto dos teus abraços , do teu sorriso que me alegra mesmo que esteja em baixo .
Tudo o que vem de ti é bom .
E agradeço por te ter conhecido , sei que sem ti , a minha vida não era a mesma , sem a tua amizade , eu não era a mesma .
E obrigado , obrigado do fundo do coração por estares sempre lá !
Por agora estares lá .
Preciso de ti , mais do nunca .
Tenho saudades tuas love !
Amo-te minha princesa , mesmo cá do fundo ♥

1 comentário:

Isa Meireles disse...

A amizade pode durar para sempre :)