segunda-feira, 22 de novembro de 2010



Só quero um dia poder encontrar a tal estrela que brilha lá no céu .
Só quero um dia poder ter todos aqueles que foram e são importantes para mim , tê-los todos bem junto .
Recordar o que tiver para recordar , chorar o que for para chorar .
Tenho saudades dos momentos que passei com qualquer um dos que preenchem o meu coração .
Até tenho saudades daqueles que já me fizeram chorar .
A vida por vezes sem nos apercebermos , dá uma volta de 360º , e nós ficamos virados do avesso .
Só quero um dia poder abraçar , sorrir , falar , chorar , dizer , gritar .
Tudo com vocês , sem perguntas , sem porquês .
Sem estar longe , sem desculpas .
Tenho saudades de quase tudo o que já vivi .
Saudades de quem me acolheu , e ficou marcado para sempre no meu coração .
Saudades das pessoas novas que conheci , e que se tornaram Grandes na minha Vida .
Ás vezes sentimos saudades sem querer sentir .
Ás vezes não queremos amar mesmo odiando .
Mas que podemos fazer ? Elas fazem ou fizeram parte da nossa vida .
Mesmo dizendo que não te amo , e que não és importante para mim , sei que um dia foste o Mundo , foste o Tudo e o nada .
Por muita mágoa que tenhamos , vamos sempre sentir alguma coisa , seja vontade de chorar porque amamos , ou vontade se sorrir porque conseguimos esquecer .
A dor passa , mas o sentimento fica , permanece .
Fica adormecido , mas nunca se esquece .
A saudade amornece , mas nunca esfria .
E é assim que eu me sinto .
Tenho saudades . Saudades de momentos , de sorrisos , de lágrimas .
Mas neste momento , posso dizer que tenho quase tudo o que me preenche por dentro .

Só quero deixar aqui um recadinho .
Obrigado por me teres apoiado quando eu mais precisei .
Por me teres dado tudo o que me deste .
Por no fim de tudo isso , vi que tu , és daquelas pessoas que nunca vou poder esquecer .
Contigo aprendi muita coisa , e contigo , chorei no dia em que tive de me despedir de ti .
É com grande orgulho que digo que Gosto de ti .
És minha Tia de sangue , e sem ti , eu sei que não conseguia ter aprendido tanto na vida como aprendi (‘: .
Minha Lina Maria , tu és a 2ª mãe , e um grande Orgulho de Vida .
Um bom exemplo de força .
Tu , és sem duvida das mulheres mais fortes que eu conheço .
Obrigado por me teres aturado .
Tenho saudades de tudo o que passamos (‘: .
Como costumo usar o termo para definir a minha mãe , tu és “ A Minha Grande Mulher “
Vocês , são as Minhas Grandes Mulheres .

E eu Amo vocês mesmo cá do fundo , Minha Elvira Pereira e Minha Lina Maria


 
Segunda feira 22 de Novembro de 2010

Sem comentários: