sábado, 11 de dezembro de 2010

.

Gostava simplesmente de poder dizer o quanto me completas .
Gostava de poder cumprir o que tinha para cumprir .
Não percebo porque gostamos tanto e lutarmos nada .
Desiludiste-me , eu desiludi-te , mas apagar o que tivemos ?
Nunca , nunca ninguém irá conseguir apagar , mesmo que eu me mate e me esfole , nunca quero arrancar o que puses-te de bom dentro de mim .
O que me ensinas-te , o que me fizes-te chorar , o que me fizes-te rir , tudo isso vai ser lembrado .
Mesmo que não te queiras lembrar de mim , o Tu , vais estar sempre presente cá dentro .
Pelas conversas que tivemos , pelos sonhos que partilhámos , pela ansiadade de estarmos juntos .
Por tudo e por nada , é que eu sinto saudades tuas , saudades de te ter , de te falar .
Não percebo porquê isso .
Será que vai haver uma proxima vez para tudo o que passamos ?
Será que vai haver alguem substituivel ?
Nem quero pensar na hipotese de apagares tudo aquilo que tivemos , de bom e de mau .
Porque os amigos são para isso mesmo , para os bons e maus momentos .
Só espero ter-te dado o melhor que tenho de mim , ter-te dito que te amava as vezes suficientes , para que nunca te esqueças do que fomos .
Para mim continuas a ser a Vida e o Mundo , os sorrirsos e as lágrimas .
Só te queria perto , só queria poder dizer que tudo não passou de uma simples parvoíce .
Só te queria dizer mais uma unica vez que te Amo e que para mim Vales Ouro .
Magoaste-me muito , é verdade , e nunca vou perceber o porquê , mas ninguem é perfeito .
E se o fosses , eu não gostava de ti da maneira que gosto .
Não me tinha dado tão bem contigo da maneira que dava .
Afinal não nos conhecemos de maneira normal .
Se é que me percebes .
Seremos tão iguais ou tão diferentes ?
Só gostava de um dia poder vir a significar aquilo que ja signifiquei para ti .
Mas não sei o dia de amanhã .
O meu coração ainda sofre , ainda tem mágoa e desilusão .
E só pedia uma explicação .

Não te quero esquecer . Apenas não me quero lembrar de ti :'x .
Tu foste , és e sempre serás . (L)

2 comentários:

Anónimo disse...

Foste tu a comentar, calculo. Calculo também que este texto seja para mim. Se vai haver próxima ou não,não sei. Aliás, ninguém sabe pq ninguém sabe o dia de amanhã como tu própria dizes. Sei que ninguém vai significar para mim o que tu um dia significaste e ainda significas. Não me vou alongar mais, Tu foste , és e sempre serás .

Joana disse...

obrigada por seguires (: