quarta-feira, 17 de novembro de 2010

.

Aquilo que tu não tens coragem para me dizer , já eu sei há muito .
Espero que não faças a ela o mesmo que me fizes-te a mim .
Pois pelo que parece , mudar de melhor amiga para ti , é como mudar de cuecas .
E eu , eu era a pessoa que menos merecia isso de ti .
Mas OBRIGADO por me teres feito isso .
Eu aprendi . Aprendi que no meu coração só entram os certos .
Porque a maior promessa que me fizes-te , das unicas que eu te pedi , tu falhas-te .
Tu foste um rascunho na minha Vida .
E nem cara suficiente tives-te para me dizer as coisas .
Sabes ao que se chama a isso ?
Cobardia !
Não sei se te quero encontrar olhos nos olhos , ou não .
Para te dizer tudo o que penso na tua cara .
Para veres o meu desprezo .
Porque tu para mim neste momento , não me és nada .
Sinto Odio de ti .
Já não tenho mais lagrimas para chorar .
Aquele sorriso que me deste , aqueles momentos que passamos , já não me dizem nada , porque tu assim quiseste .
Porque Tu me ABANDONAS-TE !
Foi-te facil trocar quem estava longe por quem está perto .
Continuo a dizer que so espero que façam metade por ti e chorem metade do que eu chorei .
E continuo a pedir so metade .
Se um oceano não fosse nada para nós , tu não me fazias o que me fizes-te .
E nada vai compensar os teus argumentos .
Um melhor amigo é sempre um melhor amigo .
Nada se troca .
Para mim desces-te bem baixo .
E sei que nunca vais ser capaz suficiente para me encarar .
Um dia quando me vires em frente a ti , logo verei se tens argumentos , se choras ou foges .
Só te digo uma coisa .
Um dia , vais sentir saudades minhas ;) .




P.s . E já agora , Braga 2010 , foi o máximo .
Uma das boas coisas que tinha para te dizer , quando me desprezas-te .
Agora tira as conclusões que quiseres !

Sem comentários: