terça-feira, 9 de novembro de 2010

SG (L) SG



Estive a ler as nossas primeiras conversas, os nossos primeiros comentários, as nossas primeiras desavenças...

Tudo isso não passou de uma construção para esta amizade que naturalmente fluiu. ﺖ

 

Sinto-me contente por contares comigo, agora tudo se endireitou. Pode não estar completamente curado, mas o tempo tudo cura.

E a nossa amizade, é mais forte. Talvez mais forte do que aquelas que te iludem e te fazem sofrer por motivos que desconheces.

 

Um vez li "Considero-te uma amiga , mas mais que isso , considero-te minha irmã , porque ao mesmo tempo , nós somos tão iguais , e tão diferentes , que o meu sangue , parece o teu .“

E se queres que te diga, eu já não vejo diferenças entre nós, pelo contrário.

Cada vez mais, assisto a atitudes tuas que se parecem demais até, comigo.

 

Seria um orgulho seres minha verdadeira irmã, pois assim poderias ser não só a Minha Companheira, mas também, a minha Irmã. ﺖ

 

Fiquei muito magoada contigo depois de tudo o que se passou, mas o certo é que eu não consigo guardar rancor de ninguém, quanto mais de ti.

Não vou mentir que senti a tua ausência.

 

Não quero perder a tua amizade, se possível.

 

Alma Gémea, no que for preciso.

És metade do meu SER.

Estou sempre aqui, tu sabes disso.



AMO-TE COM O QUE TENHO E COM O QUE NAO TENHO ATÉ ♥



(desculpa se não estiver grande coisa, só queria escrever-te algo)

 
 
 
A minha resposta para ti minha Sara Filipa
 
Passo a dizer-te que adorei o teu texto , nem tudo precisa de ser grande para ser lindo .
E eu amei , asério , sinto-me melhor .
Sinto-me bem ao saber que posso contar contigo .
Sinto-me ainda melhor por saber que esta-se tudo a recompor .
E sim Tu para mim és como se fosses minha irmã de sangue .
Somos tão iguais :$ .
E eu Amo-te mesmo cá do fundo .
Viver sem ti ?
Já não meto isso em questão . Quer dizer nunca meti , muito menos agora !
Desculpa se te magoei , desculpa se te disse coisas que não querias ouvir .
E a nossa amizade é mais forte . Muito mais do que aquelas que me iludem .
E tu , tu Nunca vais perder a minha Amizade .
Vou tar aqui sempre , para te ver Sorrir , e para te dar o meu ombro quando te apetecer chorar .
Eu Amo-te Minha Companheira , e tu para mim , vales mais que Ouro :') .


















Sem comentários: