sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Da Ultima Lágrima , um Grande Sorriso



Sei que neste momento , estou a sofrer em silêncio , sei que neste momento , não sou prioridade na tua Vida , aliás isso é se alguma vez fui .

Se tudo o que prenunciavas não eram uma simples mentira para me acalmar .

Tudo o que me disses-te desde o primeiro dia , para mim , deixaram de fazer qualquer sentido .

Queres saber porquê ?

Como se pode amar tanto alguem , e deixar essa pessoa de repente , sem motivos , sem avisos , sem nada . Sim , porque tu deixaste-me sem nada .

Sem o teu apoio , sem a tua alegria , sem a tua força , sem o teu sorriso e sem as tuas lagrimas .

Porque eu estava lá para te limpar as lagrimas , e tive la , para te ver sorrir .

Só espero que um dia te lembres disso , e vais-te lembrar , pode ser daqui a muito tempo , mas um dia , vais sentir a minha falta , a vais sentir a dor tal e qual como eu tou a senti-la .

Dói sabias ?

Tantas palavras ditas para quê ? Se no minimo ponto tu abandonas-me sempre ?

Tem que se passar sempre alguma coisa , e o que ouço da tua boca no fim é “ Desculpa , nunca mais te faço sofrer .” e no fim da frase leva o mais caracteristico “Amo-te” .

Mas o que significa isso para ti ? Simples palavras que nem sabes que as escreves ?

Amizade Verdadeira , sabes o que isso é ?

Pois , pelos vistos lutas demais por uns , e nada por outros .

Lutas por aqueles que te fazem passar por insignificante , cagam-te em cima , mas tu , estas sempre lá , até te sacrificas por isso .

Por mim , nunca vi metade .

As minhas mensagens não te dizem nada , as minhas chamadas não te dizem nada , eu não te digo nada .

" Um oceano já não é nada para nós "

Isso , já não é nada para mim , o que antes significou imenso , agora , não me significa nada .

Vou levantar a cabeça , vou sorrir para os que me amam e limpar as lágrimas que tu deixas-te .

Um dia , quando precisares de mim , vens bater há minha porta , mas a resposta que vais ter , é que ela vai estar fechada .

E para ti , ela não se abre mais , acabou-se as oportunidades , acabou-se o eu estar disponível para ti 24h por dia .

Agora , tu vais sentir falta das minhas palavras , do meu sorriso e das minhas lágrimas , tal como eu senti de ti .

Espero que aqueles que estão ao teu lado neste momento , valem metade do que a nossa amizade valia .

Só peço metade.

Metade do que eu sentia por ti , metade do que seria capaz de fazer e deixar por ti , e metade de chorar o que chorei por ti .

Como eu sei que nem te vais dar ao trabalho de responder , já não fico há espera da tua resposta .



Houve quem me desse respostas , houve quem me desse motivos para voltar a levantar a cabeça .

E por incrível que pareça é sempre os mesmo que me abrem os olhos .

Só tenho a agradecer aqueles que não me deixaram ir abaixo , e que me vão sempre levantar a cabeça .

Minha Sara Filipa , de ti , eu só posso contar com uma Amizade Verdadeira .

Aliás tu não devias ser das melhores mas sim a Melhor .

Obrigado por tudo mesmo , sabes o que significas para mim , e jamais conseguirei “pagar-te” metade do que fazes por mim .

Tu és a Vida , o Sorriso e as lágrimas .

E o meu Amo-te é sincero por isso posso dizer .

Amo-te minha Melhor Companheira .

SG (L) SG .



Meu namorado , Ruben Moniz , obrigado por teres tentando fazer de tudo , mesmo quando já não valia apena .

Por teres tentado chamar atenção de quem não queria ouvir .

E por teres insistido tanto , mas pelos vistos , não valeu de nada , porque está tudo igual .

Amo-te imenso , és o Mundo <3 .

P.S. Gostava de poder escrever o teu nome no fim , mas visto que já não sou nada para ti há muito , nem vale apena escrever .

Até porque já nada nos liga .

Só desprezo , e isso para mim não conta (; .

Sem comentários: