sábado, 14 de agosto de 2010

Desabafos de Saudade .



Tenho saudades de Velhos tempos , tempos em que tive amigos , que se tornaram especiais para toda a vida .

Tempos em que agarrei-me tanto a alguém , que hoje em dia mal me fala , mas faz parte da minha vida .

Tenho saudades de como tudo parecia claro , de como todas as decisões que tomava pareciam certas .

E no final de contas , o que é a saudade ?

Acho que no fundo , é lembrarmo-nos de tudo o que fizemos no passado , com respeito , e orgulho .

Pois mesmo assim , conheci pessoas incríveis , e vivi momentos inesquecíveis .

Muitas dessas pessoas ainda fazem parte da minha vida , e outras não , mas mesmo assim , não me esqueço das que me marcaram .

Porque mesmo que quisesse , não dava , são demasiado especiais para serem esquecidas .

Só gostava de poder voltar a reviver cada um desses momentos .

Só te queria agarrar e dizer que vais ser sempre inesquecivel , dizer-te que tudo o que passamos na nossa amizade vai sempre ficar marcado como bons amigos que éramos .

Dizer-te que tenho saudades de desabafar contigo , de te contar as novidades boas , e as más que tenho ca dentro .

Chorar no teu ombro se necessário , como o fiz imensas vezes . E chamar-te meu diário , porque realmente , era isso que eras , o meu grande diário secreto .

Tenho saudades daquele abraço , daquela forma como me rias , daquele beijo que me deste na cara .

Tenho saudades de ver o teu sorriso , de dizer-mos piadas , de brincarmos , e ate de andarmos atrás do tal gelado .

Enfim , tenho saudades de todos os momentos , saudades dos momentos de escola .

Saudades da melhor mulher do Mundo .

Tenho saudades , mas sei que quem esteve , está e vai estar presente na minha vida , me vai fazer muito feliz .

So tenho pena , de ter perdido grandes pessoas pelo caminho da vida .

Perder pessoas por orgulho , outras por egoísmo , e outras , porque simplesmente , me desprezam .

A culpa não pode ser só de uma pessoa , e sei que não foi só minha .

Mesmo assim , para aqueles meus amigos que me marcaram no presente e passado , e que lerem esse texto , e me conhecerem muito bem , mesmo que não nos falemos por alguma razão , mas já tenhamos tido um passado , uma amizade , eu digo , tenho saudades tuas (L) .

Espero que de alguma forma , esse texto abra a mente de muitas pessoas , e que outras vejam que passado tanto tempo , a amizade ainda existe .

Não vou referir nomes , mas obrigado a todas aqueles que fazem parte da minha vida .

Só quero que continuem sempre a meu lado , para o que der e vier :’)



P.S . Há duas partes nesse texto , que tão dedicadas a duas pessoas , do qual não vou referir nomes , porque elas vão saber quem são . Diz tudo lá , não por simples nomes , mas por simples actos memoráveis .



Terça-Feira , 1 de Junho de 2010

1 comentário:

Anónimo disse...

uma das pessoas sou eu (':
o tal gelado, diz tudo !
sabes bem que voltaremos a repetir *
amo-te melhor amiga (L)