terça-feira, 30 de março de 2010

Um mar de recordações ♥


Ás vezes ponho-me a pensar , e chego há conclusão que sem vocês , o meu mundo estava virado ao contrário .
Aliás , não havia mundo para mim , porque no pequeno mundo que eu vivo , so existem vocês .
São vocês que fazem com que amanhecer e anoitecer faça sentido .
Por vezes essas palavras não parecem fazer sentido .
Se vos amo e vos quero porque estou longe de vocês ?
Porque brigamos por coisas insignificantes ?
Já perdi tantas pessoas que deviam estar aí , nessa mera montagem .
E que hoje , hoje eu queria que elas aí estivessem .
E já chorei tanto por elas não aí estarem .
Mas chorar para quê ? Se sei que chorar por essas pessoas não vai valer de nada .
Porque são vocês que me mostram isso , são vocês que me erguem a cabeça e me limpam as lágrimas .
Sei que sem vocês , as minhas forças jamais seriam as mesmas .
Não vos quero perder nem um bocadinho , apesar de que com algumas pessoas isso já aconteceu , ou tá a acontecer .
Mesmo assim , o passado , passou , e o presente e futuro , há-de se resolver .
A distãncia é um factor irritante , sinceramente , não percebo porque ela existe .
Para nos magoar e nos fazer chorar ?
Mas por outro lado , a distancia torna-nos mais fortes , e as saudades são maiores .
E é nas alturas , que se vê quem realmente gosta de nós .
Já me disseram que " Um oceano já não é nada para nós "
É verdade , um oceano não é nada .
Para aqueles que estão perto de mim , espero dar tudo aquilo que tenho , e aproveitar ao maximo enquanto estou com eles , pois tenho sempre que escolher .
A minha vida é feito disso mesmo , de escolhas .
Por vezes não são as melhores , mas a Vida é mesmo assim , não é verdade ?
Quem não tem que escolher , e depois arrepende-se da escolha ? Ou noutro caso , fica felicissimo com ela .
É mesmo assim , a Vida é como um mar de recordações .
Estamos aqui para vivê-la .
Não devemos deitar as oportunidades que temos ao lixo .
Ou magoar todos os dias aqueles que mais amamos .
Por isso , enquanto estou neste Mundo grande e pequeno ao mesmo tempo , digo-vos todos os dias o que sinto .
Neste momento , sinto o meu coração a bater com uma força .
Não sei se é felicidade , ou saudades .
Acho que no fundo são ambas , porque a lágrima já está a querer vir ao canto do olho .
Mas não me importo , se tiver que chorar , choro .
Essas lágrimas são de saudades  , por vocês .
E de felicidade , por vos ter .
Peço desculpa aqueles que magoei , e que de certa forma , continuo a magoar . 
Mas ninguém é perfeito , e eu , muito menos . 
Um dia , sei que vos vou ter a todos , bem perto de mim , nem que tenha que esperar anos para isso , mas sei que vai ser possivel . 
Amo-vos de uma forma bem grande , nunca se esqueçam , que a vossa vida , faz parte da minha . 
O meu mundo , é o vosso . 
Vocês valem mais que ouro , e mais que o mundo se for preciso (': . 


P.s . Há algumas pessoas que não estão na montagem , mas elas sabem quem são e o que significam .
E para os leitores , desculpem não ter postado nada , mas a inspiração teve desaparecida . 
Mas espero eu que esteja de volta (: . 

5 comentários:

R&S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R&S disse...

Meu amor como ja te disse muitas vezes tens muito talento nao so nos teus lindos textos!
Meu anjo como disses no texto( sem os que estao presentes na montagem o meu mundo nao existe) É o que acomtece ao meu mundo sem ti amor e nada.
Meu amor nunca na minha vida amei tanto algem e tao bom semtir, sentir o que e amar de verdade, sentir que estou apaixonado todos os dias e cada vez mais e mais nunca para amor.
Por ti corro este nundo e mais algum, para te ter perto de mim pra sempre amor e o que eu quero.
Quando digo que te quero pra sempre.
Quando te digo que te amo pra sempre.
E porque e mesmo pra sempre amor.
Amor vou indo mas nunca te esqueças que es o grande amor da minhda vida meu anjo.
BEIJOS MESMO MUITO GRANDES AMO-TE PRA SEMPRE AMOR MESMO.

mariainês disse...

Obrigada pelas Palavras (:
Tens razao.

Anónimo disse...

obrigada pelo comentário ;)
eu tenho várias melhores amigas, e a sara é uma delas :b

Anónimo disse...

Já me disseram que " Um oceano já não é nada para nós "

percorro o mundo inteiro por ti, melhor (L)