terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Por ti , por vocês , sempre ♥



Não sabia muito bem do que escrever , até porque me vieram imensas coisas há cabeça , mas nada ao pensamento .
E não quero escrever só por escrever , quero sentir que vem cá de dentro .
Mas de momento apeteceu-me escrever sobre vocês , sobre ti .
Tenho saudades de sentir o teu cheiro a mar , de ver os teus dias lindos ou o teu céu cinzento .
Sinto saudades tuas minha pequena , Grande Ilha .
Por vezes dizemos que estamos fartos de estarmos sempre no mesmo sitio , e que este sitio se torna muito pequeno para nós , e tu , de facto não és muito grande , mas és Grande Coisa e a tua beleza á infinita !
E foi aí que cresci , é aí que tenho as minhas raízes , e é a ti , que eu vou sempre lembrar e falar quando me perguntarem onde nasci .
Tenho orgulho de poder dizer que sou Terceirense , uma açoriana da Ilha Terceira :') .
Tudo o que aprendi , tudo o que brinquei na minha infância , veio de ti , da tua escola primária , dos teus serrados e caminhos .
Os meus melhores amigos , vieram de ti , os meus amigos de infância , o primeiro beijo , o primeiro namoro , as primeira gargalhadas .
Tudo isso vindo de Ti !
Trago as amizades de infância e os familiares marcadas cá dentro , as saudades dos abraços , dos beijos , das saídas , das gargalhas .
Tenho saudades de vocês !
Saudades de quando saía com o meu grupinho para aquelas noites inesquecíveis , saudades do meu pai , da minha irmã , do meu irmão .
Saudades de quando chegava a casa do meu pai e recebia aquele beijo dele e de seguida o grande abraço dos meus irmãos .
Saudades de passear , e de me sentar numa esplanada a ver o mar .
O belo mar , que é nosso !
O ultimo ano e meio que aí passei , fez-me lembrar muita coisa , fez-me ver as minhas raízes , fez-me ver o quanto gostava de algumas pessoas .
Fez-me também aproximar de quem eu não conhecia , sentir saudades da minha menina de olhos azuis , saudades dos passeios pelo relvão .
Saudades da minha tia , que significa muito , que eu nem sei explicar o quanto .
Das conversas que tinhamos , das gargalhadas que dava-mos , das cusquices , dos abraços e até de quando me davas nas orelhas .
Nesse ano que aí passei , aprendi muita coisa contigo , e foi por ti , que chorei quando me vim embora , por nem ter saído a porta de tua casa e já sentir saudades tuas !
Vou sempre lembrar-me do que fizeste por mim , e por ti , o meu obrigado será eterno .
Obrigado pelo representas na minha Vida , pelo que me ensinas-te , e acima de tudo , Obrigado por me fazeres sentir saudades tuas !
Estarás sempre cá dentro , porque para mim , tu és mais que uma tia , és a minha segunda mãe , e eu tenho imenso Orgulho em Ti minha Lina Maria .
Porque vocês as duas são as minhas Grandes Mulheres !
E venha o que vier , a minha opinião de vocês vai ser sempre a mesma .
Acho que nunca te disse o quando gostava verdadeiramente de ti , mas penso que tu próprio sabes isso , meu Pai .
Amo-te com toda a força do mundo , apesar da distância nos separar há praticamente 9 anos , sabes que estarás sempre cá dentro , és meu Pai , e eu orgulho-me disso .
Os nossos 10 anos de história contam muito sobre nós , a nossa amizade acima de tudo , vai sempre ser lembrada , pois hoje , és mais que amigo , és meu namorado , e eu amo-te muito !
Obrigado por vocês fazerem parte da minha Vida , porque com vocês , é que aprendi a ser feliz .
Obrigado minha Angra do Heroísmo , por seres a minha Cidade Natal (: .
A todos vocês , um grande beijo e abraço cheio de saudades ♥



P.S. Não quero saber se o texto está bonito , ou repetitivo , o que me interessa realmente é poder dizer o que sinto e o que penso (: .

Foto da autoria de Wilson Tavares .

2 comentários:

butterfly disse...

Eu cortar não consigo mesmo. Estava era a pensar pintar como aqueles exemplos, tipo da Miley. Mas falta-me a coragem. Para já devo-me ficar por tentar fazer penteados e aguentar mais um tempo com ele assim até me decidir, o que está dificil xs
beijinhos *

Anónimo disse...

Não duvides disso. Tal como digo, o amor tem várias vertentes. E são os amigos verdadeiros que nos levantam nos momentos que precisámos, muitas vezes com apenas um sorriso. Tu sabes do que falo.

Quanto ao teu texto, sabes bem o que acho. Escreves muito, com tudo aquilo que realmente sentes!