domingo, 23 de janeiro de 2011

melhor amiga!


Amizade verdadeira não é apenas concordar, mas sim também fazer ver quando não se tem razão. Nunca me falhaste, muito pelo contrário, sempre estiveste lá para mim. Já eu não posso dizer o mesmo, já te deixei "sozinha" no mundo e acredita, arrependo-me muito por isso. Mas nem vale a pena voltar a falar nisso, águas passadas não são relembradas, tal como dizem. És-me muito, tu sabes disso. Como diz a música, "já fazes parte de mim, seja o momento qual for (...)" e é bem verdade, estarás sempre presente em mim, seja onde for ou quando for e isso não mudará nunca! Já deixaste a tua marca e isso não se irá esquecer. És a melhor amiga que alguém poderá ter e desculpa por não te dar o devido valor, e eu sei que não dou. No fundo, mereces melhor, mas tens-me a mim e sinto-me realizada por isso. O sentimento é verdadeiro, prometo-te. Amo-te (L)

Já tinhas lido isto, mas aposto que não imaginavas que o fosse publicar no teu blog. És-me muito Sara, SEMPRE! Postado por: ritinhafernandes (: (clique)

3 comentários:

Anónimo disse...

Cansada de chorar estou eu amor. E desculpa não contar, mas como digo no texto "não o digo a ninguém", não consigo falar disto sem me ir abaixo novamente, tal como te disse em relação aos outros textos (...). Isto demora a passar, mas eu sei que irei conseguir, teste da vida ou não, começa a ser complicado já ter passado por tantas coisas num espaço de tempo relativamente pequeno :x
Obrigada, BF<3

Anónimo disse...

psst, amanhã liga-me amor *
por volta das dez se puderes :x

butterfly disse...

Muito obrigada querida :) beijinhos