sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Palavras que marcam ♥


Enviado 16/Mar/2009 20:31


Meu amor, sinto uma saudade imensa dentro de mim. Saudades tuas e apenas tuas. Andámos tão afastadas amor, e eu não gosto nada disso. Sinto, que te estou a perder e isso é o que menos quero, aliás, é o que eu não quero. A nossa história? Tão diferente, tão única. Assim do nada começámos a falar por hi5, tu de Lisboa eu de Braga, quem diria que hoje tudo iria ser assim? O dia em que te vi pela primeira vez, tornou-se inesquecível meu bem, ainda me lembro como se fosse hoje. Foi pouco tempo sim mas, pelo que se diz “Tudo o que é importante dura tempo suficiente para se tornar inesquecível” e o nosso encontro foi assim, pouco tempo mas perfeito. De cada vez que me lembro vem-me um enorme sorriso ao rosto, que não tens noção mesmo. Sempre soube que eras diferente, única, especial. Sabias e sabes ser perfeita à tua maneira e isso sempre me chamou à atenção, sempre soube que te ias tornar uma das minhas melhores amigas mas, só mesmo no momento em que estive contigo, em que te abracei, aí sim percebi que não eras apenas das melhores mas sim a MELHOR! Sabias apoiar-me como mais ninguém mesmo, nunca em nenhuma altura me julgaste muito pelo contrário, fazias-me ver da maneira certa o que fazia de correcto e o que fazia de errado. Sabias acalmar-me, secavas-me as lágrimas nos momentos mais difíceis. Sempre que estou mal, sei a quem decorrer e sei que nunca, mas nunca mesmo me vais virar as costas. Agradeço-te por tudo que desde o inicio fizeste por mim, por nunca me teres desiludido como amiga, como MELHOR amiga ( como outras pessoas :x ), por todos os conselhos, por todas as confidências, por todos os sorrisos que desde cedo puseste no meu rosto. Estamos tão longe mas, ao mesmo tempo tão perto meu bem. Quando te vir, juro que não te largo, vou estar colada a ti. Vou aproveitar o máximo de tempo contigo, tirar milhares de fotos, tudo amor. Sempre me deste o melhor de ti e eu vou-te dar sempre o melhor de mim. És sem qualquer duvida a melhor confidente de todas e aquela pessoa que não é só amiga mas sim também uma irmã, aquela irmã que nunca vou querer perder. Não tens mesmo noção do que és para mim princesa, és mesmo o meu mundo. Uma amiga das verdadeiras, das insubstituíveis. És única amor, ninguém consegue ser igual a ti.
MINHA MELHOR AMIGA, EU AMO-TE COMO NINGUÉM (L)



Enviado 29/Jun/2009 18:01

“ Ontem, quando te mandei a mensagem a dizer que te amava e tu me disseste que já não sentias isso, juro-te, o meu coração caiu, fiquei sem saber o que fazer, o que dizer (…). Senti naquele momento, mais do que em qualquer outro que te tinha perdido e que não havia volta a dar. “


P.S. Estes textos não são da minha autoria , mas foram escritos para mim , e tem grande sentimento (: .

Texto de Ritinha Fernandes http://mysmileisyou.blogspot.com (:

3 comentários:

Anónimo disse...

ela é mesmo muito importante!

Anónimo disse...

muito obrigada :)

Anónimo disse...

os meus textos lindos que não foram enviados em boas alturas ...
de qualquer maneira nada do que aí diz é mentira! és única, és a verdadeira! e não te quero perder por nada deste mundo :x