sábado, 30 de abril de 2011

Último texto .


Vou deixar esse blog com um texto para ti .
Até porque foi a começar por ti que muita coisa mudou .
Tu mudas-te , e eu fui obrigada a mudar por causa de ti .
Mas também por mim , porque eu precisava de mudar .
Queres saber uma coisa ? Acho que no meio disso tudo que aconteceu connosco , vai sair algo positivo daqui .
Magoou-me imenso quando tudo acabou , quando deixamos de nos falar do nada .
Senti o meu coração a partir-se aos bocadinhos mais uma vez .
Porque tu eras sem dúvida a pessoa que eu punha lá no topo , que eu defendia com unhas e dentes , e que eu amava com uma força inesplicável .
Por ti , eu dava o mundo , e a minha vida se fosse preciso .
Mesmo se estivesse em baixo , uma simples palavra tua fazia sorrir , eu era feliz por te ter .
Por saber que fazias parte da minha Vida , por saber que tinha um bocadinho de ti dentro do meu coração .
Mas sabes que mais , eu continuo a ser Feliz sem ti , o meu coração voltou-se a recompor mesmo não tendo o teu conforto .
Mesmo não vendo as tuas palavras e os teus “sorrisos” .
Tu foste sem dúvida das pessoas que mais me ensinou acerca de tudo .
E acho que no fundo aprendes-te um pouco comigo também .
Porque nem tudo foi mau naquilo que criamos .
Não posso dizer isso nunca , porque nós tivemos uma recordação única , e momentos fantásticos , poucos é verdade , mas que jamais esquecerei .
Adorei a forma como me deste o primeiro abraço , a forma como eu agarrava a tua mão e pensava que aquilo ia sempre para sempre .
Foi tão bom saber que tudo o que dizíamos era verdade , e ver-te foi ainda melhor .
E o que passamos naquela tarde , foi inesquecível , e vou sempre guardar na minha memoria a frase “Tudo o que é importante dura tempo suficiente para se tornar inesquecível” .
Mas tudo acabou , aliás acho que não há nada que dure para sempre .
E não sei se sentes raiva de mim , se me odeias , e sei que provavelmente não me queres voltar a ver , mas de uma coisa nunca te vais esquecer , o facto de eu ter estado dentro do teu coração , já é muito .
Isso quer dizer que um dia , eu fui especial para ti , um dia , eu entrei no teu pequeno grande mundo , e fiz parte dele .
E eu não guardo rancor da nossa amizade , eu mudei , e continuo a ser feliz .
E sei que um dia , por muito longo que ele seja , nós vamos voltar a encontrar-nos .
Eu vou voltar a sentir saudades tuas , e tu vais voltar a sentir saudades minhas .
E aí , aí pode ser que o destino nos junte de novo , para podermos relembrar o que já vivemos .
Porque as recordações ficam sempre connosco .
Desejo-te do todo o meu coração que sejas Feliz , e que encontres alguém que faça por ti , o que eu fiz .
Esse vai ser provavelmente o meu ultimo texto dirigido a ti , e mesmo sem nomes , eu sei que vai perceber que és tu .
Faz-me um favor , Sê Feliz .


Gostava que escrevesses alguma coisa pela última vez , não tenho esperanças que o faças , mas gostava .




* Seguidores , esse foi o meu último texto , tenho novo blog , se quiserem peçam .
Obrigado (: .

1 comentário:

alguem que escreve o que lhe vem a cabeca disse...

porque mereces, escrever bem querida :)