sábado, 9 de abril de 2011

Mundança .


Queria perceber um pouco de ti , um pouco de mim .
Queria saber o porquê de tantas palavras ditas . o porquê de tantas atitudes feitas .
Tantos sorrisos , tantas lágrimas .
Tantos bons e maus momentos .
E hoje , hoje vemos que todos nós mudámos um pouco , uns para melhor , outros para pior .
Eu mudei , mudei por várias razões , por mim , por ti , até mesmo por todas aquelas pessoas que estão e já estiveram na minha vida .
Preciso disso , preciso de novas aventuras , de novos sorrisos , de novos corações .
Preciso de um novo coração !
Mas não quero mais mágoa , não quero culpar ninguém pelos erros , porque eu não sou assim , não sou rancurosa .
Por um lado até sou , porque não consigo perdoar facilmente , mas consigo amar totalmente os que me amam .
Quero ser feliz , quero percorrer caminhos que nunca antes foram percorridos .
Quero pedir desculpas a quem tiver que pedir .
Mas acima de tudo , quero que me peçam desculpa também .
Eu sou Feliz , á minha maneira mas sou .
Já não choro , secalhar porque não consigo chorar , ou talvez porque não há nada para chorar .
Mas eu queria ser feliz contigo do meu lado .
Só espero , com toda a sinceridade que vem dentro de mim , que sejas Feliz (: .

Afinal de contas “Tudo o que é importante dura tempo suficiente para se tornar inesquecível” .

Sem comentários: