segunda-feira, 18 de abril de 2011

Datas e lembranças .



Cada vez mais te sinto a escorregar entre os dedos .
E não percebo o porquê disso tudo .
Aliás acho que nunca vou perceber .
Existem datas que vem para ficar , e essa apesar de ja ter sido há algum tempo , e as lembranças irem desaparecendo por si , á coisas que nunca se esquecem .
Como á momentos que não dá para esquecer .
Não quero guardar rancor de nada , nem mesmo de ti , não sou disso .
Espero que um dia conheças o novo eu , para eu poder conhecer um novo tu .



Ps. Acho que vou mudar de ares , mudar de blog , existem muitas lembranças aqui , muitos textos escritos .
Mas começo a pensar , a vida não é feita de lembranças e coisas boas e más ?
Gostava de uma opinião , é sempre bom saber o que acham os meus seguidores *


20-07-2008


Sem comentários: