sábado, 2 de abril de 2011

Ás vezes (...)


Ás vezes damos por nós a pensar em coisas que não devíamos , ou não queríamos .
Ultimamente tem-me acontecido o mesmo , penso e penso , porque no fundo acho que estes pensamentos tem fundamento , tem uma razão de ser !
A minha vida deu uma volta completa de 360º , e eu sou a actriz principal .
A vida põe-nos á prova , para ver se somos capazes de ultrapassar os obstáculos .
E ela pôs-me á prova outra vez , e sabem que mais ?
Eu vou conseguir ultrapassar tudo , tenho de ser forte , porque no meio disso que se chama a minha vida ,eu tenho pessoas que sofrem por me ver sofrer .
E eu não quero chorar , e não me quero lamentar , não !
Estou farta de tristezas .
Estou farta de pessoas que me desiludem , farta de ter esperança , por quem não merece .
Mas também quem sou eu para atirar alguma coisa á cara de alguém ?
Sou simplesmente mais uma alma que anda por aí .
Não quero ser fraca , e não sou , porque isso não é desistir , mas sim seguir em frente !
Vou seguir em frente , conhecer novas pessoas , estar mais tempo com os que me querem , rir , chorar , desabafar , saltar , brincar , tudo isso .
Porque como tenho dito desde há um tempo para cá , muita coisa vai mudar .
E isso já está acontecer , eu estou a mudar , não sei se isso é bom ou mau , mas sinto que preciso disso , abrir uma nova página na minha vida .
E sei que nessa mudança vou ter os essenciais ao meu lado , a apoiar-me incondicionalmente , mesmo que eu não tenha razão em algumas coisas , sei que quem gostar de mim realmente , vai estar lá !
Como também sei que aqueles que eu perdi (ou eles me perderam) , não vou voltar a ter .
Uns porque não posso ter , outros porque não quero (…).
Não quero simplesmente porque não da mais , porque não vou estar a adiar uma coisa inadiável .
Daqui para a frente , o que ficou para trás fica assim mesmo , lá atrás , no antes , fechados numa gaveta em que a chave eu já não sei onde está .
As lembranças eu sei que não posso apagá-las , se calhar algumas até posso , porque ate dá , mas há outras que por enquanto não querem sair (…).
E esquecer eu não sei se posso esquecer , será possível esquecer ?
Não sei , é uma pergunta que eu acho que ninguém tem resposta .
Deixar para trás e não querer que essa pessoa entre mais na nossa vida , podemos exigir , e fazer com que aconteça , agora esquecer , não sei se será possível , pelo menos por enquanto .
Sempre ouvi dizer que “Tudo o que é realmente importante, leva o tempo suficiente para se tornar inesquecível” .
Enquanto não for possível eu não me esquecer, vou deixar as coisas fluir , não vou forçar nada .
Mas também não me vou lembrar!
Vou ver realmente o significado que a vida tem .
Não quero atirar mais nada á cara de ninguém , não quero implorar por atenção , não me quero lamentar mais !
Mas eu sei que há uma coisa que eu nunca vou poder mudar , o orgulho que tenho dentro de mim .
E é esse orgulho que está a vir agora ao de fora .
Conheci pessoas que se tornaram importantes na minha vida , e não quero que elas saiam mais .
Não as conheço há muito tempo , mas tornaram-se especiais , pelos momentos , e pelas palavras que uma dessas pessoas me disse .
A ti , que estás a ler esse texto , conhecendo-te ou não , falando contigo ou não , ou mesmo que sejas daquelas pessoas que eu deixei lá atrás , só quero dizer duas palavrinhas.
Sê Feliz !

Sem comentários: